terça-feira, 20 de novembro de 2012

Antes...


Claro que antes de destruir o ap (dramática né?? É uma parede, rs) eu tinha que tirar fotos de como ele chegou nas minhas mãos...

Duas fotos ficaram horrorosas, mas eu tenho uma ótima desculpa!! Não fui eu quem as tirou e só fui perceber a caca quando abri no computador... :p


Vc entra e vê isso... A sala e a lareira...

Destaque para a lareira

Visão da sala para a cozinha (e a porta de entrada à direita)

Cozinha e churrasqueira (à esquerda) e essa porta dá para a área de serviço

Destaque para a churrasqueira

Área de serviço e banheiro de serviço ao fundo. Essa janelinha à esquerda ilumina o home office.

Quarto casal visto do meio pro lado do banheiro.

Quarto do casal visto pro outro lado (que caquinha ficou essa foto...)

Banheiro do casal (posso dormir aí!!!!) \o/

Quarto das visitas / babys

Banheiro visitas / babys


Ficou faltando foto do lavabo e do home office que ficaram péssimas, não pude aproveitar... Mas deu pra ter uma idéia né??







20 comentários:

  1. Oie! Olha, pra mim seu apê já está lindo! Achei engraçado minha reação qud vi a lareira. Pensei: LAREIRA???????????? Mas aí baixou a sanidade e vi que nem todo mundo mora dentro do vulcão, como eu...rsrs
    Já no meu vou encher de ar condicionado, ai que tudoooooooo!!! rsrs
    Sério mesmo, achei espaçoso, bonito, já com tabicas, rebaixos. Lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Moro no RS... Aqui neva no inverno, e esse ano nevouna primavera kkkkk... Lareira, calefação e lençol térmico são meus melhores amigos!!!!!!

      Sobre o ap, infelizmente tive que derrubar uma parede... Em breve fotos do massacre, rsrsrs...

      Excluir
  2. Ju que apartamento lindoooooooooo, nossa, bem diferente dos modelos do nordeste e é enorme, dá para fazer tanta coisa legal, adorei, mas adorei mesmo o nome dele, rsrsrs, chic demais...heheheheh. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wá!!
      Sabia que vc ia gostar do nome rsrsrs!!!
      Eu sou bem iniciante nessa área e confesso pra vc que quando olho o ap ali pelado eu acho que não vai caber metade do que eu planejei nele rsrs...
      Mas sei que com móveis ele acaba crescendo... Tomara que eu consiga esses olhos profissionais de vcs!!! :)

      Excluir
  3. Tão bonitinho que deve dar uma pena de quebrar tudo ui rsrs boa sorte então heheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gi nen me fala... Na primeira marretada eu quase chorei...
      E olhar pra ele agora?? Com tudo imundo... Sujou todo o gesso, as paredes... :(
      Mas é por uma boa causa rsrs... :)

      Excluir
  4. Oi, seu apê já é muito bonito imagino depois da reforma, nossa aí nevou na primavera? Santo Deus imagino no inverno hehehe...até mais fique com Deus bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Pois é, foi a primeira vez!! Ano passado foi só no inverno mesmo!! Mas vou contar um segredo... Quando neva a gente nem sente frio, rs, é tão legal ver a neve caindo que nem ligamos pro frio. O problema é quando não tem neve, aí não tem distrações e o frio incomoda e muito kkkkkkkk!!!!!!

      Estou doida pra ver o ap prontinho!!!!

      Excluir
  5. Juuu demorei mas cheguei, nossa que ape giganteeeeeeeeeeeeeee!!!!Assim cruzinho já etsa mega lindo!!!
    Fico feliz que vc se inpiro no meu apezinho!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!!
      Pois é, deu uma peninha de quebrar, rs, mas agora tá ficando tão lindinho que vejo que valeu a pena!!! :)
      Bjãoooo e obrigada pela visitinha!!

      Excluir
  6. Nossa.. ameiiiiiiiiiii seu apartamento, eu mudaria ai facil sem mudar nadica!!!!
    Muito fofo mesmo.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari, eu tb... Mas depois ia ter que arrumar enquanto morasse la... Ia ser muito trabalho!!!! :)

      Excluir
  7. Olá! Encontrei seu blog por acaso, e estou adorando.
    Adorei a cor da tinta das paredes... Você sabe me dizer qual é?
    Obrigada e parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Olha só eu nao sei rsrs... Mas da prox vez que for lá vou procurar a lata da tinta... :)
      Ai te digo!!!
      Bjoooo e obrigada pela visita!!

      Excluir
  8. Oi Ju! Descobriu a cor da tinta? Bejos

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,
    Não consigo responder seu comentário... Hoje fui lá buscar um pouco de piso e achei... É a Fio Metalizado da Suvinil!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Magina Denise, sempre que eu puder ajudar, conte comigo!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Não conhecia seu ap...menina, q grande!!! Vou ficar por aqui mais um cadinho pra ir acompanhando essa a transformação, adoro! Bjs e boa sorte em tudo, estarei na torcida!

    ResponderExcluir
  12. Oi Katia, fica sim, sinta-se em casa, rsrs!!!
    Obrigada!
    BJÃO

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena