sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Caixa do correio...


Estão vendo essa bonita???

Ela está me causando um estress enooooooorme...

Vamos ao início. Meu prédio é o primeiro dessa construtora. Foi construído com muito capricho, dá pra ver no acabamento. Mas eles são muito novos na coisa, muito inexperientes. 

Não tô dizendo que eu sou a pessoa mais esperta do mundo, mas tem coisas que não dá pra aceitar...

Antes de falar da dita cuja da caixa do correio vou falar da maçaneta, só pra sentirem o drama...

Para entrar no prédio tem um portãozinho, depois vc caminha um pouco e chega na porta para entrar literalmente dentro do prédio e pegar o elevador. Nestes dois (portão e porta) tem um interfone ao lado, para o visitante apertar e o morador abrir. Pois bem, até aí tudo certo. Só que o construtor não deixou a maçaneta dura, quer dizer que se bater, eles não trancam e ficam abertos. E a única forma de trancar é chavear. Mas se tá chaveado, eu, lá de cima, apertando o botão do interfone, não vou conseguir abrir (pois o interfone só gira a maçaneta e não destranca a porta). Então ou eu tenho as portas abertas ou eu tenho tudo trancado tendo que descer para abrir. FAZ ALGUM SENTIDO ISSO????

Aí começou uma briga eterna com o construtor para ele endurecer a maçaneta. E ele me respondia como se eu fosse a pessoa mais ignorante do mundo, pedindo algo que fosse me prejudicar. Ele vira e me diz: mas aí quando vc bater, a porta vai trancar. AHAMMMMMM, essa é a idéia...

Bom, já deu pra entender o grau de inteligência da pessoa...

Aí eu me deparo com essa caixa de correio lá...

Meu prédio tem 6 apartamentos e nenhum porteiro ou zelador.

Sabe o que acontece né????? Todo mundo tem acesso à correspondência de todo mundo...

Sou só eu acho que isso o fim da picada???????????????????????

Fui falar com o construtor (de novo), meu Deus, em que mundo ele vive?? Ele me disse assim (EXATAMENTE assim): Eu imaginei um prédio legal, onde todo mundo se conhece, onde é uma relação bacana...

Tinha vontade de bater com a cabeça na parede...

Se some uma correspondência minha, vou culpar quem?????????????????????

Na hora de vender é todo mundo HIPER amável... Na hora de resolver as M***** que fizeram são outros quinhentos... Ninguém merece viu!!


2 comentários:

  1. Nossa que cara sem noção aff, mas espero que resolva logo né bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gi, que alívio saber que vc concorda comigo!!!!!! :)
      Espero que ele dê logo um jeito nessa palhaçada... :(
      Bjo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena