sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cooktop...


Mais um bebêzinho comprado!!!! \o/

Eu sou bem indecisa, mas uma das poucas coisas que eu tinha absoluta certeza de que queria era esse cooktop... Desde a primeira vez que o vi apaixonei... E foi paixão à primeira vista!!!!!

O que é essa quadrichama meu Deus????? Coisa de louco!!!!!!!!!




Design e potência em um único produto. O cooktop Brastemp Ative! leva beleza e praticidade para sua cozinha garantindo o rápido preparo de seus pratos com máxima segurança. Este modelo da linha Brastemp Ative! possui exclusivo queimador com Quadrichama, garantindo maior potência e controle na hora de cozinhar. Seus discos esmaltados são bonitos e práticos de limpar. Cooktop Ative! é assiiim, um produto de qualidade que só a Brastemp tem.






* Design exclusivo em vidro preto.

* Grades de piatina com angulação: Estabilidade para suas panelas.

* Acendimento super automático: Basta girar o botão e o cooktop acende.

* Com exclusivo queimador quadrichama que oferecem potência extra, para que as receitas fiquem prontas mais rápido.





O cooktop Brastemp Ative! possui 5 queimadores, sendo 3 semi rápidos, 1 rápido, e 1 quadrichama que agiliza ainda mais o preparo de suas refeições, e grades individuais de ferro piatina. Conta com angulação e encaixe perfeito na mesa, garantindo maior estabilidade das panelas sobre o produto. Para facilitar a limpeza os botões são removíveis e a mesa selada. Além disso, os discos esmaltados e o acendimento super automático aumentam a praticidade no uso deste ótimo cooktop. Perfeito para sua nova cozinha!

Mais uma paixão pra minha vida!!! :)

2 comentários:

  1. Ai qui deliciaaaaaaaaaaaaaa, um sonho mesmo viu !!! Eu espero comprar o meu em Fevereiro hehehehe bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu penei pra encontrar... Ele tava esgotado em varias lojas.... Foi um sufoco rsrs!!!!

      Bjo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena