quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Errando que aprendemos...

Bom, iniciei a busca desesperada pelo apartamento... Não tinha muito tempo, pois as visitas estavam intensas e me irritando... :(

Confesso que minha busca foi 90% virtual... Até que achei um ap legal, bem localizado, com uma planta boa... Peguei o endereço e fui até lá ver pessoalmente... Só tinha um problema... Ele não existia, rsrs... Não tinha nem fundação. Aí, com a cabeça fechada, descartei.

Acabei conhecendo um corretor que me mostrou um ap lindinho, duplex, com 2 quartos, lareira, churrasqueira, na melhor localização possível. Não quis visitar mais nenhum. Ele estava semi mobiliado, com cozinha (móveis, cooktop e geladeira), cama, armários, tv, mesa e cadeiras. Faltava um forno e um sofá e deu...

Fechei negócio! PIOR NEGÓCIO DA MINHA VIDA!!!!!!!

O apartamento é lindo, mas existem alguns itens, que hoje eu sei, que tem que ser verificados antes de fechar negócio.

A construtora do prédio é da falcatrua. Eles vendem apartamento como classe A e usam material porcaria.

Venderam como paredes duplas, o tijolo nem deitado está, ele está em pé, dá pra imaginar a "finura" da parede.

Estamos no último andar, e ao invés das paredes subirem até o telhado, as paredes param e isso faz com que todo o som dos apartamentos suba e se dissipe.

Na parede do meu quarto (mais precisamente da minha cama) estão embutidos TODOS os canos do prédio. Cada vez que alguém lava as mãos ou dá uma descarga eu sinto a parede vibrar e ouço o barulho dos pressurizadores.

Ouço meus vizinhos roncando, transando, conversando. A máquina de lavar, o salto alto. Ouço o elevador.

Enfim, passei um ano aqui, um ano infeliz, um ano brigando com a construtora para eles consertarem os defeitos. Sabe o que eles fizeram quando enviei uma notificação judicial????? CORTARAM MINHA ÁGUA!!!!!

Minha mãe ficou preocupada e pediu que eu não fizesse mais nada contra eles. Realmente, são perigosos... :(

No final de setembro deste ano decidi que não dá mais para viver aqui e começamos a procurar um ap novo, desta vez com calma, pesquisando bem, e pesando cada decisão!!

Sabe aquela sensação boa de chegar em casa e saber que estará em paz e tranquila??? Queria isso...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena