terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Em busca do sofá ideal...

Acho que a parte mais legal da reforma de um ap é a escolha dos móveis... Neste momento estou em busca de um sofá... Andei pesquisando na net e achei algumas opções. Me ajudem...




Amei esse!! Achei super gostosão, mas onde eu vou enfiar um sofá desse tamanho???




Esse é uma coisa de louco, MARAVILHOSOOOOO, mas igual ao anterior... E espaço????????




Esse eu achei muito legal por ele desmontar... rsrsrs...

O que vocês acham???

6 comentários:

  1. Gostei mais do 2° heheeh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse segundo é dos sonhos!!! Colocaria até no quarto no lugar da cama kkkkkkkkk!!
      Bjo

      Excluir
  2. Ju, adorei o 2º tbm, só não gostei da cor :/

    Aqui para a salinha pequenininha estou procurando um sofá +- assim, gosto de sofás com uma booa profundidade, afinal, a familia ADORA se esparramar pra assistir tv... rsrs

    Boa sorte na busca!!!

    Bjs

    Patty

    ResponderExcluir
  3. Patty,
    Eu AMOOOO assistir TV deitadona.... Marido implica dizendo que quem fica na cama é doente (vê se pode uma coisa dessas!!), então o jeito é apelar pra um sofá estilo cama, aushaushuahsua!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, mais pra ti que precisa de um com menos espaço o último é melhor...

    ResponderExcluir
  5. Ai Cris, mas eu preciso deitar!!!!! rsrsrs...

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena