sábado, 8 de dezembro de 2012

Reunião de condomínio...

E aconteceu a tão esperada reunião de entrega do condomínio...

Os itens que foram mencionados:

1) entrega do empreendimento

2) reclamei que dos 6 apartamentos do prédio, 4 estão usando a luz do condomínio (3 são do construtor ainda, porém 1 é decorado e tem tudo que pode ter e usa nossa luz...)... Ele se recusou a individualizar... Fiquei de cara e não sei bem como prosseguir...

3) ele vai orçar a caixa nova do correio para cada morador e se não for caro ele mesmo vai pagar...

4) o condomínio ficou em R$ 266,60 aproximadamente... Achei um absurdo de caro... Isso + a administração + água + gás + luz... Vai ficar além do que eu planejava... Atualmente eu pago por volta de R$ 250,00 TUDO JUNTO!!!!

Aííí a solução que encontrei para economizar foi...

...

...

...

...

... Me eleger síndica, kkkkkkkkkkkk...

Só que eu fui tão boba que nem perguntei se terei algum benefício... Mas eu acho que é obrigatório né?????? Alguém aí entende?????

Creio que não terei tanta incomodação, já que são apenas 6 apartamentos no prédio...

E vcs?? Como fazem para economizar no condomínio????

4 comentários:

  1. Oie! Se dê por feliz amiga, aqui vou pagar R$ 600,00! Tb acho caro, mas como o prédio é novo e tem mta coisa pra comprar, é impossível ser menos que isso. Lá, elegemos o síndico e conselho fiscal/consultivo. Meu marido faz parte do fiscal (até pra saber se tudo está sendo justo, né?). O síndico funciona assim: os condôminos escolhem, ou ele recebe salário OU ele está isento de condomínio. Optamos pela segunda opção. Exiga isso tb, isenção de condomínio. Onde moro hj é o mesmo esquema, só que a síndica recebe salário, não sei qut agora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, nosssssssssa!!!!!!! 600 é mais que um aluguel aqui onde eu moro... Caro demais...
      Acho que o nosso ficou assim por causa da pequena quantidade de apartamentos...
      Vc sabe se o desconto/salario é obrigado por lei????
      Bjoooo

      Excluir
  2. Eu acho o melhor a fazer hahahah meu esposo sempre é o sindico, agora ele é o sub sindico, pagamos a metade do valor, mas o melhor mesmo é poder direcionar as melhorar p o condominio, pois só queremos mesmo é melhorar onde vamos morar em breve né heheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      Obrigada pela dica!!! Tomara que eu receba algo... Mas acho sim muito importante podermos cuidar das nossas coisas!!! :)
      Bjooo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena