sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Leroy: Assentos...

Sábado fui pra capitarrrrr, levar minhas visitas no aeroporto, acabei passando na Leroy Merlin para comprar as tintas pro apartamento. Agora com o gesso finalizado, precisamos pintar!! 

Bom, foi uma ida ingênua para comprar tintas, que me levou uma dinheirama absurda...


Pra começar vi lá os assentos sanitários e já quis aproveitar a viagem (literalmente). Só que eu não sabia nem a marca da privada kkkkk... Mas isso não foi motivo, o vendedor me chamou e eu mostrei a foto do lavabo e ele me disse marca e modelo da mesma sem nem pestanejar... AMEI!!

Então agora eu já sei, temos aqui a Deca Vogue Plus!!


Tinham umas 5 opções e eu sei que é até um pouco brega, rsrs, mas eu escolhi a almofadada, rsrsrs... Meu popô agradece, rsrsrs...

O modelo é: Assento sanitário almofadado mdf com espuma branco para vaso Celite Deca Vogue Plus Life comprimento 41,80 cm largura 36,01 cm 15,50 cm ALMOFLEX.






Até que são simpáticos né??

Cada um custou R$ 99,00. Não achei tãããão caro assim... Tinha umas de mais de 200...



3 comentários:

  1. Ai que delicia bem fofinho, hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da escolha, eu ainda estou em duvida de como vou querer heheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  3. É bem gostosinho de sentar, mas se vc passa muito tempo, vc meio que gruda, kkkkkkkkkk...
    Mas mesmo assim, acho que é a melhor opção que existe, pq as duras tb machucam... :(

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena