sexta-feira, 29 de março de 2013

Estréia...

Até agora comemos lanche, pizza ou fora, rs, hiper light... Mas é porque eu não tenho nenhum talher... Apesar de ter separado as caixas por cômodos, tem um milhão doze de caixas ainda a serem abertas e eu não cheguei na dos talheres, rsrs...

Bom, hoje a noite marido tem futebol e ai de mim se vetar... Então enquanto ele foi eu resolvi aquecer um pão de alho que comprei mais cedo no mercado... Afinal, não precisaria de talheres, rs... Olha como estavam bonitinhos:



Ficou uma delícia e o forno foi oficialmente estreiado!!!! \o/

10 comentários:

  1. ahahhaa que delicia heim, e ainda estreiou o forno. tadinho do marido, tem trabalhado bastante ne, mercia um futebol rs... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari, esse futebol só traz incomodação, melhor não pensar a respeito kkkk...
      Bjooo

      Excluir
  2. Ju, quero um pedaço, rsrsrsr. Feliz Páscoa, amiga. bjkas no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu, acabou... :(
      Estava divinooooo!! Eu amo alho, se pudesse comeria chocolate com alho kkkkk...
      Obrigada queridona, pra vc tb!!!
      Bjooo

      Excluir
  3. Menina, adorei essa desculpa, vou esconder meus talheres no subsolo do prédio!!!! rsrsrs

    :)

    Bjs!

    (cozinhar não é comigo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk Lu, rindo horrores!! Eu amo cozinhar, mas ultimamente, com dor, fica complicado... Infelizmente já encontrei os talheres rsrs...
      Bjãooo

      Excluir
  4. Oi Ju!
    Hum... que delícia, deu para sentir o cheirinho do alho daqui!! rsrs
    Ah, muito obrigada pelas informações do Sam's Club, visitei o site e achei super bacana!!! Mas agora tenho que visitar pessoalmente... e ver se encontro umas novidades com preço em conta!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi eu sou uma TARADA por alho!! Amo td que tenha alho!!
      Sobre o Sams, vai la, vc nao vai se arrepender!!
      Bjaooo

      Excluir
  5. hahahahha... muito bem! o forno funciona então!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona Frannnnn!!!! O pão ficou bem quentinho!! :D
      Bjão minha flor!!

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena