quarta-feira, 27 de março de 2013

Mudança e etc...

Só para concluir a saga das reclamações: contratamos aquele casal da mudança para a pintura e limpeza e, óbvio, deu problema... Eles ficaram com a chave do ap por uma semana. Nos entregaram segunda as chaves, o teto NÃO foi pintado, o chão está um nojo, o forno imundo, pó por todos os cantos, eu queria chorar... A esposa do cara ainda veio gritar comigo, falando que tinha feito o trabalho para o qual foi contratada, que limpou dentro dos armários, que não foi paga para limpar o forno. GENTE, sério, se vocês pagam R$ 400,00 por uma limpeza, vocês não esperam que limpem até o que você nem vê????????????? E sabe o que é o pior?? O meu marido quer pagar para eles, para não arrumar briga... Estou indignada!!

Não vou entrar mais nesse mérito, porque já está me desgastando muito.

Decidimos nos mudar... Hoje um caminhão parou lá no ap velho e pegou a maioria das coisas. Ainda faltaram umas coisinhas, mas podemos trazer no carro...

Agora estou no ap imundo, querendo chorar com essa sujeira, com esse pó e com milhares de caixas para arrumar, sem marido para ajudar...

Massss, EU MUDEI!!!!!!!! \o/

Não posso prometer fotos logo pois estou sozinha arrumando tudo e estou sentindo muita dor, então tenho que maneirar...

Mas para não deixar vocês sem nada, minha cama chegou!! Olha como ficou lindinha!!



22 comentários:

  1. Oba!! Apesar dos pesares, mudança é tudo de bom.
    Viu só, como eu disse, tu conseguiu se mudar antes do que eu...mas já estou quase..

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs fico feliz de ter passado na frente... Mas sei que logo é vc Cami! É hma sensação maravilhosa!!! Tomara que sua vez chegue bem rapidinho!!
      Bjao

      Excluir
  2. ô q sessação diliça flor! Casa nova ô benção! srrsr
    fica relex que tudo se ajeita.bj grande!
    coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que raiva que dá pagar para a pessoa fazer um trabalho e além de ela não fazer oque tem que ser feito ainda se achar cheia da razão, olha eu não pagava todo esse valor não se ela entregou o apto sujo para você, pagava menos e pagava outra pessoa para terminar o serviço pois você tem que se cuidar né...mas imagino sua situação tanta coisa para fazer e você impossibilitada nesse momento, o jeito é fazer as coisas devagar e sempre! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dri, vc não imagina como me sinto frustrada por não poder fazer nada... E com ódio mortal do marido querer pagar... Melhor nem pensar nisso né??
      Bjãooo

      Excluir
  4. Escrevi um monte e perdi tudo, que raivaaaaaaa!!!
    Flor, sei que é difícil, mas esquece essa porca! Pegue uma cerva, vinho e limpe vc, no seu ritmo! Tem um feriadinho aí, curta!
    É revoltando, mas passei tanto nervoso, que sei o que é isso. Hj vejo as cagadas do pedreiro aparecendo (rodapé todo desalinhado pq o beleza não nivelou o piso e foi pago pra isso)
    Enfim, nada fica em vão. Dinheiro vc ganha outro, mas esses que acham que se dão bem, esses sim é que perdem.
    Bjs, parabéns, era pra eu estar mudando amanhã...snif!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu! Estou fazendo tudo aos pouquinhos, com calma... E tentando me acalmar ainda dessa rasteira rs!!!
      E o marido?? Tá bem??
      Bjãooo

      Excluir
  5. Esqueci de escrever que o seu quarto tá lindo demais e essa cama tem jeito de ser muito confortável bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, obrigada!
      A cama ainda precisa ser amaciada kkkkkk, mas é muito boa sim!!
      Bjãooo

      Excluir
  6. Força na peruca!! pensa em coisas boas para se alegrar.... xô pensamentos triste... esquece a mulher... o forno... e pensa que que esta na sua casinha linda e feliz! e que tudo vai se ajeitar com o tempo.... de tempo ao tempo... bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. eeeeeee... no fundo de tantos problemas tem coisa boa tb!
    nada como uma casinha nova... rs...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Ju, a cama e o quarto como um todo ficou perfeito, parabéns pela mudança, aos poucos tudo se ajeitará, bjkas e força sempre, lindinha.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!
    PARABÉNS pela mudança!!! Ficou lindona sua cama!! Na verdade tudo...
    É triste a atitude dessas pessoas, mas sempre serão sombra e não luz!
    Apesar de todo stress que passamos só temos a agradecer a Deus que nos ajudou a conquistar tudo do jeitinho que sonhamos...
    Muitas felicidades, saúde e sucesso em seu novo apto!!!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Grazi, falou tudo! O Senhor é bom demais conosco!!!!!
      Bjo grande!

      Excluir
  10. Oi amiga, brincadeira né R$ 400,00 e deixam nessa situação, tem gente que merece mesmo o que tem né, que nojo que dá, mas fazer o que né, logo logo tu arruma tudinho e a casa vai ficar maravilhosa e tu nem vai mais lembrar disso.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Lu, estou fazendo tudo sozinha. Acho que ficará infinitamente mais caprichado!!!! :)
      Bjaooo

      Excluir
  11. Gente, se eu pago 400 reais pra alguém limpar minha casa, ela tem que limpar CADA CENTÍMETRO QUADRADO!!!!! Como assim??? Que mulher babaca!!! E pior são os maridos que nunca querem confusão e sempre deixam quieto. Ninguém merece. Mas pelo menos está na casa nova!!! Eeeee, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari nem me fala, por mim mandava limpar com a lingua... To com um odioooo... Mas deixa quieto, aqui se faz, aqui se paga ne????
      Bjo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena