quinta-feira, 28 de março de 2013

Novo melhor amigo...

Sabe o que é passar o dia todo em pé, com dor, desecaixotando a mudança e às 19h49min, quando você senta para jantar, você olha e percebe que desencaixotou quatro caixas... Num dia INTEIRO... É mole?? Nossa, como dá trabalho... E tenho mais 60 caixas...

Ontem o rapaz da mudança me chamou num canto e perguntou quantos moravam na casa e quando eu disse que só eu e o marido ele se assustou... Acho que posso participar daquele programa Acumuladores, rsrs...

E a hora que o marido vem do trabalho, ele faz o mais pesado, tipo pendurar tvs na parede, etc...

E aí, eu vou olhando tudo que eu limpei e arrumei durante todo o dia sendo arruinado pela furadeira do marido, rs... Não dei bobeira... Fui numa loja e comprei um aspirador de pó portátil. Aqui no ap, como eu já comentei, tem aspiração central, mas é complicado ligar um trambolho para limpar uma sujeirinha boba... 

Bom, eis que agora tenho um novo melhor amigo:






Ele pode ser usado na mão ou com esse cabo... Ele não é o aspirador mais potente do mundo, mas para ser secundário, é ótimo!!

Meu marido fica bravo comigo, ele está lá furando a parede e eu com o aspirador ligado atrapalhando ele, rsrsrs... Juro que não é por mal, mas não quero a sujeira se espalhando...

Ele é o Dust Off, da Britania.

Ele vem com um monte de bicos, filtro lavável, é levinho...

Estou in love! :)

OBS: Agora na páscoa, vamos nos dedicar ao ap, então estarei ausente, mas vou preparar uns posts agendados!

16 comentários:

  1. Oi!
    ADOREI!
    Tem um normal e aquele de carro, sabe? No novo apê vou deixá-lo mais a mão pq hj tá meio difícil de pegar e dá preguiça.
    Eu tb sou assim, fico em cima pra não voar nada...rs
    Bjs!
    Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu só tem plug de tomada. Será que eu consigo pra ele um de carro?? Ia ser show de bola!!
      Nossa tenho usado muito Lu!! Estou apaixonada!!!!
      Bjaooo

      Excluir
  2. Ju, obrigada pela dica, vou precisar de um para casinha nova. Vou pesquisar os preços. Bjkas e fique na paz tudo se ajeitará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim Lu, ele é bem útil, valeu cada centavo!!
      Bjão

      Excluir
  3. Ai que dó fico aqui imaginando você sentada olhando pras caixas cheia de coisas pra fazer e não podendo fazer quase nada isso dá uma ansiedade, meu deus,,, sou assim também mas você tem que pensar primeiro na sua saúde, porque não há mal que dure pra sempre né e se deus quiser daqui a pouco você está melhor mas cuidado com a escada... já cai umas 3 vezes da minha escada também sorte que nunca aconteceu nada sério como aconteceu com você, por isso que resolvi construir uma casa térrea não quero mais escada na minha vida rsrsrs
    Quanto ao aspirador também tenho um desses modelo vassoura e eles são ótimos, eu não gosto de varrer a casa porque parece que agente só empurra o pó de um lado pro outro então uso minha vassoura aspirador todos os dias meu marido até tira sarro de mim porque qualquer coisinha que cai no chão la vai eu e a minha vassoura rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahhahah Dri, estou assim, o aspirador dorme comigo se deixarem rsrs...
      E vc tem razão, eu olho para as caixas e tenho vontade de chorar... :(
      Terrível sentir dor!
      E sobre escadas... Nossa, estou hiper traumatizada... Não gosto nem de ver foto kkkkk...
      Bjao queridona!!

      Excluir
  4. oi eu de novo... Já faz tempo que você mora aqui no RS eu vi que você escreveu que sofre com o frio mas você já passou um inverno por aqui ou não? porque você está em um dos lugares mais frios do RS aquele cobertorzinho do Sam's club logo logo vai ser seu melhor amigo também rsrss bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, eu moro aqui desde setdmbro de 2010. Ainda não acostumei... Em 2011 até neve eu vi rsrs... Acho que nem velhinha vou me acostumar... Vou viver enrolada nesse cobertor, ele é ótimoooo!!!
      De onde vc é??
      Bjãooo

      Excluir
  5. Nossa, que legal! Hahaha, o meu é daqueles chatos de puxar mesmo! Urg... Hahaha... Achei muito legal essa coisa de aspirador central, dessa eu não sabia!!! MUITO legal rs... Beijos, boa páscoa de trabalho né? Mas que delícia trabalhar na nossa casinha né? Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari a aspiracao central é ótima!!! Vale super a pena ter!! E esse portátil tb... Tô amando!!
      Obrigada!!
      Bjão

      Excluir
  6. Amiga vou te contar, faço a mesma coisa com meu marido por aqui, ele vai com martelo ou furadeira e eu vou com o pano e aspirador, ele fica doido comigo!
    Mudança dá muito trabalho, ainda nem terminei de desencaixotar as coisas por aqui, mas só tenho mais 1, 2, 3 caixinhas que tem coisas que estão aguardando um móvel que ainda não compramos.
    Aí que ele terminou de rejuntar a sala e está pintando as portas, mas a casa está coberta de poeira branca e estou me controlando pra arrumar tudo só amanhã.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Val, eu fico numa agonia de ver a casa suja... Pior é que sinto dor de abaixar e levantar, então a limpeza não está das melhores... :/
      Bjão e força pra gente!!!

      Excluir
  7. Oi Ju queridona!
    Nossa, quantas caixas!!!
    Mas também depois de tudo prontinho no seu devido lugar é só relaxar na banheira nova e apreciar a nova morada!! rsrs
    Amei o aspirador portátil... na hora dos furos vou precisar de um desses também!
    Feliz Páscoa!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Grazi, nem fala em banheira... A nossa não funciona... Ô vida!!!
      Mas vc tem razão, qdo eu acabar de arrumar tudo vai ser incrível!!!!
      Bjãooo

      Excluir
  8. Ju!

    Se eu e meu namorado que estamos começando a vida a dois agora já temos um montão de caixas, imagina vcs que já viviam juntos antes?
    Conseguimos uma tomada para o plugue mais gordinho. Tivemos que trocar a tomada inteira, mas pelo menos deu certinho. Obrigada pelas dicas.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, que bom que vc encontrou a tomada!! Cruel ter algo e não poder usar né??
      E sobre as caixas, rsrs, não tem jeito, sou muito apegada mesmo!! Tenho dó de jogar as coisas fora!! :/
      Bjooo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena