terça-feira, 5 de março de 2013

Snif...

Sabe aquele dia em que TUDO dá errado?????? Só que não é dia... É ANO!




Vamos pelo começo...

Aqui nessa maravilha de cidade onde eu moro, não existe urgência. Liguei em TODOS os três ortopedistas da cidade e NENHUM tem horário para os próximos 2 meses. Aí com MUITA dor, hoje fui ao consultório de um, ver se conseguia um encaixe... LEDO engano...

Aí aproveitei que estava na rua e fui no ap...

Bom, pra começar, o vendedor que se demitiu tinha ficado de levar na 5a um pessoal de uma empresa para fazer um orçamento da instalação de chuveiro, pia, torneira, cooktop, etc.. Simplesmente até hoje eles NÃO passaram o orçamento. Furiosa, liguei pra um vendedor que ainda trabalha lá e ele não conseguiu também. Chamamos outro cara (que não é tããão de confiança), que foi lá me encontrar na hora e já me passou um orçamento. Pô, as pessoas são .........

Bom, enquanto estou lá esperando o rapaz chegar, parada olhando a cozinha, noto um probleminha... 






Observem ao lado da janela, na foto está bem na bordinha direita o buraco do exaustor externo, dá para ver o buraquinho e na foto já com móvel, o aéreo está tampando.

Enfim, tem esse buraco para o exaustor sair pra fora do ap. Só que a beleza do vendedor que se demitiu não mencionou a coisa para a fábrica dos móveis e não foi incluído no projeto. Aí chamei o vendedor atual lá e ele me diz:

- ué, usa a coifa só como depurador...
- *&(*&)(()*&ˆ*&()_) pra não dizer outra coisa né...
ÓBVIO que não!!!!!!

Eles ficaram de tentar consertar a caca... Fora isso, se eles conseguirem ainda tenho que aceitar aquela empresa sem noção que mencionei, pois são os únicos da região que instalam coifas que tem que ter o cano entortado... Ou seja, tenho que ENGOLIR eles, pelo menos pra instalar a coifa...




Mas não é só isso...
Ligo para a loja que vendeu as louças e metais e eles vão faturar lá onde Judas perdeu as cuecas dia 18 de marçoooooo... Depois tem mais uns 10, 15 dias para a transportadora entregar pra eles e eles pra mim... É o FIM!!!!




E tem mais...
Vão lá instalar os box dos banheiros e é ÓBVIO que deu errado e não coube... Mais sabe-se lá quanto tempo de espera... :(




Continuando os meu problemas, liga o eletricista e ele ainda não vai lá, pois tem outras coisas a fazer... Mereço??????????




E pra finalizar, chego no ap hoje e vejo isso:




SIM, o espelho caiu e quebrou INTEIRINHO!!!!!!!


Ô VIDA!!!

12 comentários:

  1. Meu pai! Chorei junto com vc amiga...é mta zica viu?

    Calma, calma, respira fundo q vai dar tudo certo no final...bjod

    ResponderExcluir
  2. Calma, calma... sabe, minha mãe costuma dizer que quando as coisas quebram sozinhas é porque havia alguma energia negativa no lugar, e o bom é que quebrou, então a energia ruim foi embora... quem sabe agora as coisas não começam a dar certo? Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi vizinha!
    Nossa, quanta coisa dando contra... isso eu chamo de outro nome, muito olho grande-ciúme-inveja pra cima de vocês menina! E o melhor jeito de combater essa fazer uma oração a Deus pedindo proteção.
    E dizem que quando quebra vidros ou espelhos na casa onde moramos é porque o ambiente está carregado de olho grande daquelas pessoas maldosas, sabe? E dai os vidros e espelhos por serem mais sensíveis não aguentam e estouram mesmo!! :( E isso é bom, porque alivia o peso que estava sobre nós.
    Amei aquele primeiro bebê... acho que quando eu tiver um será parecido, alemão e gorduchinho! rsrs
    Beijos, fique com Deus!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Ju, vou orar por você e emanar muita energia positiva. E sempre assim, quando algo dá errado, aparecem outras para nos desestabilizar, mas tenha força que isso irá passar e tudo se ajeitará do forma que você sempre sonhou. Nesses momentos, penso nos pontos positivos para conseguir ânimo para seguir em frente! Você já é uma vencedora e agora falta pouco. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  5. Jesus!!! Que onda de loucura né...,mas fica firme q vai dar tudo certo!
    bj grande, e estou na torcida por vc,
    patricia do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.... Que notícias tristes... Mas tenha fé que tudo vai melhorar... Deus é contigo!!! Confia!!!
    Estou aqui para agradecer a resposta no meu blog... Li tudo sobre o assunto e tb sobre o post da nossa amiga Bruna do blog comprando meu AP.... Amei toda explicação e se Deus quiser quando chegar nesta parte vou Concerteza escolher o piso vinilico... Bjokass e fique com Deus....

    ResponderExcluir
  7. Ju!

    Achei seu blog por acidente enquanto pesquisava sobre reforma... Li ele todinho!
    Antes de tudo, AMEI sua cozinha, muito linda, original e de personalidade!

    Sobre "tudo dar errado"... isso é a Lei de Murphy se aplicando na maioria das obras!
    O jeito é ter paciência, mais paciência e quando vc pensar em mandar todos os fornecedores e prestadores de serviço para o Alasca, ter mais paciência ainda!

    Ontem descobri que o rapaz que está colocando meus revestimentos, na pressa de terminar a minha obra, "autorizou" a marmoraria a cortar todos os granitos da minha varanda gourmet, isso sem terem me passado qualquer orçamento e, é claro, com todas as medidas erradas!! Detalhe, eu nem fechei os móveis ainda e o rapaz sabia disso, pois me viu fazendo diversos orçamentos...

    Paciência é uma virtude!!!

    Beijos!!!

    Giuliana

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida!

    Providencia uma planta de arruda nesse teu apartamento! hehe
    Depender dos outros é uma m... né? Dá vontade de fazer tudo sozinha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. nossa...
    chorei lendo este post...
    mais levanta a cabeça q dias melhores virão.. daki a pouco vai estar tudo certinho como vc sempre quis e ainda vai rir de tudo oq deu errado..

    fica bem miga, força aih..
    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  10. Eita Ju chorei junto contigo amiga afff
    Mas calmaaaa, nada como um dia após o outro...tudo vai dar certo no final!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga que tanta coisa ruim, mas graças a Deus esta no final e esta ficando tudo lindo, logo logo as coisas melhoram tu vai ver, é assim mesmo tem dias que acho que nada vai dar certo.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Cris, Fran, Grazi, Pati, Débora, Cami, Srta D, Lu, obrigada pela força meninas, vcs são meu apoio!! :)

    Grazi, Lucia, amém, eu creio que Deus vai cuidar de mim, obrigada pelas orações!! Deus as abençoe 20x mais... :)

    Grazi, ri horrores com seu comentário sobre o baby, rsrsrsrs.. Foi é uma fofa!!!!!!

    Debora, puxa, fiquei muito contente em ter podido ajudar sobre o piso. Olha só, o meu ap já veio com esse, mas se eu tivesse que escolher um, CERTAMENTE seria o mesmo, pois é maravilhoso de pisar, sem ser gelado, sem fazer toc toc, uma coisa linda!! ;)

    Giuliana, MEU DEUS DO CÉU, eu matava um, juro! Que absurdo! Mandava ele pagar... Nossa, quando eu penso que nada mais me surpreende... Muito obrigada pela visita, me senti honrada por vc ler tudo! :) Vamo que vamo que vai dar tudo certo!! :) Vc não tem um blog pra eu acompanhar?????

    Bjãooo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena