sexta-feira, 5 de abril de 2013

Antes e Depois: Lavabo...

Estava aqui matutando o que eu poderia mostrar sem fazer vocês desmaiarem, rs... Porque a situação está crítica. Eu não tenho conseguido arrumar quase nada, por causa das dores que tenho sentido...

Massss, o lavabo está limpo. Não está decorado, mas está limpinho e organizado!!

Vamos lá??

Este era o lavabo quando entrei no ap:



Este é o projeto do lavabo:



Só uma ressalva antes de mostrar o lavabo. Como é possível tirar foto de um cubículo??? Nossa, apanhei horrores, rs...

Bom, sem demoras, este é o lavabo pronto:


visto de fora
(ângulo mais aberto que consegui)


ounnn  *_*


outro ângulo


com as portinhas abertas


amei  <3
(destaque pro sabonete fofo automático, rs)


esse lixinho é uma fofura, pena que tem que colocar sacola né??
o que colocar nesses "compartimentos" da papeleira??



não deu para pegar muito bem, mas essas luminárias são lindinhas demais, elas fazem um desenho lindo com a luz...


Agora eu quero críticas e sugestões de decoração!! :)

O que acharam???

32 comentários:

  1. Ju, lindo seu lavado, adorei. Agora so falta comprar algum apetrecho colorido para dar uma vida nele. Bjkas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu!! Mas essa eh a proxima etapa rsrs... Antes tenho que desarrumar as caixas rs...
      Bjaoooo

      Excluir
  2. Ficou lindo! Adorei a ideia de esconder aquele negocio... alias oq ue é aquilo rs! Parabens ficou lindinho!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo eh um aspirador central Sessa... Escrevi um post sobre ele. Da uma olhadinha!
      Bjaoo

      Excluir
  3. Lindoooo seu lavabo!!! adorei.... pena que não posso ajudar na decoração porque precisarei de ajuda para decorar o meu....terei um embaixo da escada.... porem posso dizer que amei a cuba a torneira e esse piso.... aff... que piso lindo... aconchegante.... adoro ver sua casa!! bjuuussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi De,
      Obrigada por tanto carinho!!!
      Estou louca pra ver sua casa!!!!!
      Bjaooo

      Excluir
  4. Ai Ju, q lindo...adorei a iluminaçao, as ferragens, o papeleiro..inspiração pra qdo eu for mexer nos banheirinhos! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ká, engracado isso ne?? Estamos sempre querendo mexer em alguma coisa... Eu amooo!! :D
      Bjsooo

      Excluir
  5. Oi Ju queridona!
    Ficou lindo e clean seu lavabo!!!
    Amo espelhos, como aumentam visualmente os ambientes...
    Também tenho esse porta sabonete fofo automático!! rsrs
    Nesse compartimento da papeleira o ideal é colocar rolos de papéis extras, para não deixar nenhuma visita em maus lençóis, kkk
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, eu tentei e nao consegui... Nao coube papeis la, rsrs... :(
      Bjooo

      Excluir
  6. Amiga que coisa mais linda que ficou o teu lavabo, adorei a iluminação, acho que agora tu pode ousar e colocar algo bem colorido pra dar um charme. Melhoras pra ti e bom find.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      Farei isso, mas mais pra frente... Primeiro eu preciso abrir as caixas rs!!!
      Bjaoooo

      Excluir
  7. Olá querida, nossa amei seu lavabo ficou maravilhoso parabéns...Deus continue te abençoando sua vida bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ju, que dor é essa que você anda sentindo? Melhoras ai!
    Seu lavabo ficou lindo!! Normalmente as pessoas colocam revistas na papeleira ne? Mas se eu conseguir pensar em alguma coisa mais criativa te aviso..
    A lixeira é realmente um charme! não sei como é essa ai, mas a daqui de casa tem como se fosse uma outra latinha por dentro, que voce consegue remover para tirar o lixo. Se essa ai tambem tiver, voce pode esconder essa parte que ficaria pra fora enfiando ela pra dentro, de forma que ela fique entre uma lata e outra (nunca imaginei que teria tanta dificuldade em descrever uma lata de lixo.. se você não tiver entendido, posso te enviar fotos por email..)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      No comeco de janeiro eu rolei a escada do antigo ap e quebrei uma vertebra... Vc nao imagina a dor!!! :(
      Sobre a lixeira eu entendi sim, mas a minha só tem uma latinha!!! :(
      Bjaooo

      Excluir
  9. Ju! Teu lavabo ficou fantastico!!! Mto lindo e clean... E o chão em madeira deu o tchan pro conjunto.

    Testei a lava e seca hj. Realmente uma dama de tão silenciosa. Apaixonei e to loca pra lavar um monte de roupas.

    Bjos e bom final de semana tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami!!!
      Essa lava e seca é tudo de bom!!!!!! Realmente, vc descreveu bem... Uma dama!!!!!!
      Bjaooo

      Excluir
  10. Oi ju

    Achei muito bem utilizado os espaços pra esse lavabo hem conseguiram até esconder o aspirador né muito bem pensado e esse nicho ficou muito bonito também imagino com a decoração então ahhh continuo rezando pra ver o resto do apto rsrsrsrs bom fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri,
      Fico feliz que tenha curtido!!!!
      Estou pelejando para arrumar o resto do ap... Mas eh tanta tralha kkkkkk...
      Um dia chego la!!
      Bjaooo

      Excluir
  11. ficou bem fofo essa lavabo!... bem claro e iluminado... amei a cuba redonda... super delicada!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  12. Achei uma gracinha! Se colocar uma sacolinha transparente, ou colocar as bordinhas dentro da lixeira, não dá? rsrsrsrs... Adorei muito o espelhão e a cuba, enfim... está lindo! Falta um toque de cor, uma florzinha na bancada, algo assim, rs... Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,

      Nao consigo colocar pra dentro... Ja tentei!!
      Sobre a decoracao, vou fazer sim, mas vou priorizar a organizacao!!! ;)
      Bjaooo

      Excluir
  13. Noossa ficou otimo!!!! adorei o lavabo, um mimo.
    Bjinhos e otima semana

    ResponderExcluir
  14. super lindo
    e esse sabonete automático? fiquei curiosa para conhecê-lo melhor...rs

    parabéns você tem bom gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, ele eh otimo, vc coloca a mao no sensor e cai um pouquinho de sabonete...
      O problema eh que tem gente que nao conhece ou nao tem paciencia e tira a mao antes do sabonete cair e ele cai na pia, kkkkk acredite, aconteceu esse finde!!!!
      Ele eh da marca Dettol. Da uma pesquisada!!
      Bjao

      Excluir
  15. Ju, adorei seu ap. Vem conhecer também meu cantinho: http://ondeagenteseesconde.blogspot.com.br/ beijos e to te seguindo!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena