terça-feira, 2 de abril de 2013

Banheira do meu coração...

Faz tempo que eu não reclamo né?? Será que vocês me liberam para reclamar um cadim?? Poxa, estou no auge da TPM, marido está me tirando do sério e eu preciso tá??

Sabem essa boneca aqui:



Ela não funciona mais... Ô belezura!!

Na nossa primeira noite no ap, decidimos testar a hidromassagem da banheira. Ligamos, funcionou uns 5 minutinhos e, podres de cansaço, desligamos e fomos dormir.

Num outro dia eu pensei: hoje estou menos cansada, dá para aproveitar um pouquinho mais... Só que não viu gente!! A bonita simplesmente não ligou mais... Legal né?????? O visor está funcionando, mas ao abertar o botão que liga a bomba nada acontece... Ligamos para quem nos vendeu e o rapaz disse para desligar e ligar a chave geral. Nada... :(

Estou tão chateada! :(

Amanhã chegam os metais que faltavam... Finalmente terei chuveiro no nosso banheiro (e vou poder entulhar o banheiro de hóspedes, rs), a pia terá misturadores, os registros terão acabamentos!! \o/

Se tudo correr bem amanhã eu terei fotinhos!! Oremos!!

Sobre o ap, só mais um pouquinho de paciência... Prometo que se até o final da semana eu não estiver com o ap nos trinques eu mostro ele sujo e bagunçado mesmo, rsrs... Vou morrer de vergonha, mas vou fazer vocês felizes!! 

30 comentários:

  1. Oi ju é assim mesmo né acontece de tudo durante uma obra, a lei de murphy é cruel rsrsrs mas não esquenta a cabeça com isso não pelo menos você já tem chuveiro né, comecei a rezar agora rsrsrsrs tomara que dê certo kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga!
    Com certeza é algo simples, afinal a bichinha é zerada!
    Tb tô curiosa!
    Flor, vou mudar segunda-feira. Amanhã começo a encaixotar as coisas.
    Que Deus me dê forças!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa!! Conta tudo da mudança!!!
      Deus te ouça viu!!! Tomara que seja simples!!!
      Bjão

      Excluir
  3. nossa, que ódio!... usou só uma vez e já deu problema!... vc não reclama a toa não viu... se fosse eu ficaria possessa!
    mas tenha calma que tudo vai dar certo!... seu ap está maravilhoso!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Mi!!! Olha, só arrumo problema!! Tá punk!!
      Bjaooo

      Excluir
  4. Oh Ju...imagino sua decepção...
    Mas não deixa barato não hein...tão caro a gente paga nessas coisas!
    Logo mais vc desfrutará muiiiiiiiito dessa delícia!
    Q legal q suas coisas estão chegando, tão gostoso!
    E pode desabafar q a gente entende td! rssss

    Bjsssssssssssss...fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ká, pior o pouco caso desse povo da assistência viu... :(
      Amemmm, vai dar certo!!
      Bjaooo

      Excluir
  5. Poxa, que coisa chata... Mas e agora? Ok, fechado então, quero ver fotoooos rsrsrs bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é esperar a boa vontade da assistência... :(
      Bjooo

      Excluir
  6. Oi Ju!
    Não me conta isso menina... muita sacanagem na inauguração ela deixar vocês na mão!!
    Será que não foi alguma coisa mal instalada?
    Ora nela porque o olho grande pegou!!! rsrs
    Curiosa pelas fotinhos do apê!!
    Beijão!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Grazi... Quero chorar... :(
      Mas vai ficar td bem, em nome de Jesus...
      Bjao

      Excluir
  7. Rsrsrsrsrs, Ju, você é uma figura, amiga, tô rindo com você, em relação à parte final do post! Pensamento positivo, tudo vai entrar no eixo! Contudo, a questão da sua banheira é para deixar qualquer um chateado, pois um investimento desse porte tem que funcionar bem e muito bem por sinal! Bjkas, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Lu, td para satisfazer as vizinhas!! :D
      Obrigada pela forca!!!
      Bjaooo

      Excluir
  8. Bah Ju, que droga!
    Tomara que não dê muita bagunça pra consertarem.

    E mostra fotinhos com tudo sujo e bagunçado mesmo, o importante é matar a curiosidade de ver como teu apê está.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olha... meu pai teve problemas com a bomba da cafeteira (Tá... é cafeteira, não hidromassagem, eu sei). E para a bomba funcionar ele teve que "afogar" o equipamento... você chegou a ver se ela pelo menos liga? Se estiver ligando, mas não bombeando a água pode ser isso... se não estiver ligando, pode ser um fusível queimado (que teoricamente é simples de trocar). Tomara que seja algo simples assim...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaha Fran to rindo mtooooo!! Vc eh uma fofaaaa!!
      Olha so, a bomba nao liga!! Tomara que seja um maldito fusivel!!!
      Bjaooo e obrigada pela força!

      Excluir
  10. Que sonho uma banheira!!!! No meu apê não cabe :(
    É linda flor!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  11. poxa amiga, q chato... mas continua firme, vai dar tudo certo!
    bj grande!

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga, eu não acredito nisso, como assim essa banheira linda foi se entregar no primeiro uso, estou brava por ti, mas logo logo se resolve esse problema, estou mega ansiosa para ver o teu ap de revista.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... De revista nada!!! Mas pode deixar que logo vc mata sua curiosidade!!
      Deus te ouça! Que a banheira volte a funcionar logoooo...
      Bjao Lu!!

      Excluir
  13. Putz q azar, essas banheiras são super caras e ainda vêm com defeito? Sacanagem!
    Espero que vc consiga resolver logo e que possa terminar a organização em paz.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Ju! Que M*, né?!
    Imagino a raiva que você sentiu!
    Mas a banheira tá na garantia ainda, né?!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, graças a Deus está sim... O que é ótimo e péssimo... Ótimo pq eu não pago nada e péssimo pq dependo da boa vontade deles virem aqui... :(
      Só Jesus...
      Bjaooo

      Excluir
  15. Oi amore! passando para te desejar um delicioso fim de semana... e dizer que se Deus quiser logo logo crio coragem e darei noticias da obra... a grande verdade é que não mudou nda... sniff... agora esta andando a passos de tartaruga... hihihi... mas estou por aqui sempre.... e amando ver seus recadinhos... e agora fiquei triste com este post... meu sonho é a banheira e nem imagino a frustração de ela não esta funcionando perfeitamente.... muito triste... espero que consiga resolver logo este problema e se Deus quiser não será nada sério.... bjuss e um fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Dezinha!! Nao sera nada demais...
      Volta sim para dar noticias... O carinho das vizinhas ajuda a segurar a ansiedade!! :)
      Bjaooo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena