quarta-feira, 17 de abril de 2013

Banheira...

Meu computador e iPad estão me sabotando... Estou lutando bravamente pela vida deles rs... Mentira, quem está me sabotando é a internet...

Tirei fotos da lavanderia, mas não consegui postar do celular... Vamos torcer para a internet funcionar logo...

Enquanto isso não acontece, trago notícias da banheira...

Três semanas depois da minha ligação, o pessoal da assistência veio. Abriram a tampa do motor, quebraram um pedaço e descobriram que era um problema simples... O sensor da água tinha caído, então não poderíamos ligar a bomba, que só é acionada se a banheira estiver cheia...

ÓTIMO!! O moço colou novamente o sensor e pediu que não usasse por 24hs. Ok! Dois dias depois testamos e funcionou!!!!! \o/

Mas vocês estão no meu ap e no meu ap as coisas não são fáceis... A banheira parou de funcionar de novo... É mole???? Estamos achando que o sensor cai quando a bomba é acionada...

Ligamos na assistência de novo e eles vem em alguns dias... Vamos ver no que vai dar, não dá para usar e sempre na vez seguinte ter que chamar a assistência...

Outro problema que estamos tendo aqui é com a internet. A única operadora de telefone fixo que temos é a OI. Para conseguir uma linha eu tive que fazer uma reclamação na Anatel. Ok, consegui uma internet de 2MB. Mas a internet não passa de 20kbps... Não adianta ligar e reclamar... As internets daqui além desta são duas, que são à rádio e eles disseram que não tem vista (não pega) aqui... Me resta ter essa maravilha ou um 3G, que deve ser a mesma porcaria... Alguém usa?? Quer contar?? Não aguento mais...

Espero poder voltar em breve com fotinhos...

Ah, por aqui não consigo aprovar e comentar os comentários, mas os vejo, então falem comigo e logo eu respondo!!

12 comentários:

  1. Oi amiga, nossa que tristeza hein, ninguém merece querer tomar um banho relaxante e não poder é dose né, mas paciência, logo se resolve. Para mim o pior serviço que tem é o de telefonia e internet, pq só falamos com call center e ninguém tá nem ai, é um saco, mas daqui a pouco tu acha uma solução.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olha... o bom de morar na "cidade grande" é que tenho várias opções de provedores... parou de funcionar, ao invés de ligar na Anatel, ligo dizendo que vou trocar de provedor... aí incrivelmente tudo volta a funcionar.
    Sobre a banheira, que bom que era simples de arrumar... e se for de novo o mesmo problema, não esqueça de cobrar deles uma solução definitiva, porque ficar caindo o tempo todo ninguém merece.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,
      Realmente, uma das coisas que mais me estressa é não ter para onde correr... :(
      Sobre a banheira, a assistência é um lixo!! Estou indignada!!
      :/
      Bjooo

      Excluir
  3. Ju, que novela essa banheira, hein? muito chato isso. Imagino como você está indignada. Agora, em relação ao modem 3G, eu utilizava o da claro, aqui no Rio funciona muito bem e atendia a minha necessidade. Você tem que saber qual é a operadora que melhor conecta na sua região, tempos a Tim, Claro, Vivo, contudo em alguns lugares não funcionam bem.

    Bjkas e torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira, pois queremos você aqui do nosso lado, nem pensar em ficar sem net. Caso contrário, acionarei a justiça para ressarcir por danos emocionais, por cercear meu direito de ter minha amiga virtual interagindo conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahhahaha Lu vc é uma figura!!!!!! Pode deixar que qualquer coisa eu grito tá??
      Bjãoooo

      Excluir
  4. Oi Ju,
    Vou querer ver as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!!!
    Nossa, que banheira teimosa!! Mas dará tudo certo... são pequenas provações que Deus permite para provar nossa fé :(
    Aqui uso da GVT e pega todas, só da Claro que o sinal é ruim... mas o que ouço falar da internet a rádio é que funciona bem, que é uma das melhores!! Acho que vale a pena fazer o teste!
    Beijão!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Tinha a radio no ex... Aqui não tem vista... Estou tentando descobrir uma forma de trazer a GVT pra cá... Seria ótimo!!!
      Bjãooo

      Excluir
  6. Vixi, internet 3G é uma porcaria, já usei e achei muito lenta, além disso tinha um limite para usar, depois disso ela ficava pior ainda!
    Mulher, faz uma oração, pq nesse apto tá dando muita coisa errada, pode ser inveja viu!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja pensei nisso viu Val!!!! :/
      Obrigada pelo carinho!!
      Bjaooo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena