terça-feira, 9 de abril de 2013

Colchão...

Me disseram que como o colchão era novo, eu deveria me policiar e girar de tempos em tempos... Aliás, alguém sabe me dizer de quanto em quanto tempo e por quanto tempo?????? Devo passar o resto da minha vida girando o colchão???

Como estou com a coluna quebrada eu pedi pro marido fazer... Ele puxou, empurrou, fez força, bateu e o colchão não saiu um milímetro do lugar, rsrs... Parecia piada!

Vim aqui pedir ajuda... Alguém aí tem uma técnica para girar um colchão desse tamanho sozinha??????

O colchão é enorme, olhem:


Me ajudem!!!!

28 comentários:

  1. Oi ju!

    Fui ler meu comentário anterior ele não tava lá sumiu rsrsrsrs então vou falar de novo, olha é muito triste ver que esses prestadores de serviço não dão valor ão que é nosso né não saiu do bolso deles então eles não tem o mínimo de cuidado, só agente sabe o quanto a gente abre mão de uma coisa para ter outras e ser tratada dessa forma não é justo.
    Quanto ao colchão o meu é enorme também e não tem como uma pessoa só virar ele sozinho não o meu é um pouco mais fácil de virar que o teu porque minha cama é encostada na parede então agente escora o colchao na parede e vira, mas o teu não tem como fazer isso então nem esquenta a cabeça com isso agora, você não pode levantar esse peso todo e o teu marido se fizer isso sozinho é capaz de se machucar também então melhor não correr o risco né.
    Eu tava vendo que você me apoiou no comentário da lava-louça fiquei rindo rsrsrss você tem também né? É boa lava bem? é que eu fiz a planta da minha casa agora e já pedi pra colocar a espera pra ela muitas pessoas dizem que é bobagem pra eu não colocar mas eu vou colocar sim ainda mais que a minha cozinha vai ser integrada com o restante da casa e como eu falei se tiver muita bagunça taca tudo dentro da máquina he he he E como não gosto de louça na pia não vai ser tão difícil assim.

    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri,
      Essa historia de girar o colchao esta me deixando maluca rsrs... Vou ver se chamo algum amigo do marido pra ajudar rsrs...
      Sobre a lava louça eu não tenho! Apoiei pq acho super válido ter, mas aqui não coube rs... Pena!!
      Bjaooo

      Excluir
  2. Ju, ficarei lhe devendo essa, não sei como virar, nem tenho ideia. Bjkas e torço que encontre logo uma solução. Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, o que vale é a intenção né??
      Obrigada!
      Bjao querida!

      Excluir
  3. Oi Ju!!!
    Fiz isso com meu colchão box desde que comprei e já faz alguns anos!! rsrsr
    Giro toda semana quando troco os lençóis e de tempos em tempos viro o lado de cima para baixo, para deixar as molas sempre parelhas, senão acaba afundando mais um lado que outro... e olha, continua em ótimo estado!!! Para girar puxo um lado, dai puxo o outro e ele gira tranquilo, kkkkkk... acho que o marido anda fraco!! rsrs
    Melhora logo dessa coluna!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Grazi, o colchão é muito pesado mesmo... Venham aqui ajudar vai!!!! :D
      Bjooo

      Excluir
  4. Oi, que estranho nunca ninguém me falou em girar colxão kkkkkk essa é nova pra mim. Meu marido tinha 5 parafusos na coluna nós compramos um colchão próprio pra ele sempre dormiu nele e nunca precisou girar já faz 4 anos que durmo nele e continua o mesmo...até mais bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Cris?? Eles dizem para girar para não afundar um lado e o outro não. Confesso que o antigo eu não girava e ele ficou afundado de uma lado rsrs...
      Bjaoo

      Excluir
  5. Xi Ju.. nen sabia que tinha uma técnica pra isso srrs, vou pesquisar qualquer coisa te falo!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhahaha Pati eu nem sei se existe uma técnica, mas fácil eu garanto que não é kkkkkk...
      Bjaooo

      Excluir
  6. Acho que é de 3 em 3 meses, só mudar o lado tá bom, virar ele como vira uma panqueca sabe? rs... Agora meu colchão nao é tão grande, entao o marido faz sozinho :) não sei como te ajudar, :/ pede para algum amigo, ou familiar quando estiver aí em casa ajudar :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Pois é eu pensei nisso... Chamo alguns homena para um lanche e de sobremesa, virar colchão kkkkkkkk...
      Amei!!
      Bjaooo

      Excluir
  7. Ai q quarto lindo...
    Amiga...nunca tive um colchão desses, não faço idéia...aqui o meu eu viro sempre...mas é uma coisa mais possível de se fazer...agora desse tipo...vou até esperar alguém responder, pra eu aprender!

    Bjs e boa sorte com o colchão e com a coluna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká,
      Nada ainda de uma solução. Esses fabricantes tinham que facilitar mais a nossa vida né???
      Bjaooo

      Excluir
  8. Esse colchão não é daqueles que tem o sistema On side(não precisa virar? Ele é novo? a maioria já vem com esse sistema...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,
      Que sistema é esse?????? Nunca ouvi falar!!!!!!
      Me conta mais??
      Bjãooo

      Excluir
  9. O meu veio com um "manual" que mandava girar o colchão 1 vez por mês por 6 meses...
    Agora técnica a gente não tem não. Gira daqui, empurra dali e por ai vai, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahhahaha marido ficou pingando e o colchão nem se mexeu rsrsrs...

      Excluir
  10. Olha, eu girei o meu 1 vez e decidi que nunca mais faço isso, é um trambolhão pesado e grandão!
    Até agora não deu problema nenhum, vamos ver se vai acontecer alguma coisa mais pra frente né?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,
      E ele não tá afundando só de um lado????
      Tô pensando seriamente e deixar pra lá kkkkk...
      Bjaooo

      Excluir
  11. Oi Ju!
    Olha, sozinha acho que não existe técnica mesmo, o bichinho é mto pesado!
    Hj mesmo fui por a saia e sem chance, eu e o marido fizemos mta força!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Ahahhahhahahahahahha, esses colchões estão mais para filhos né? Maior trabalheira!!!!!! :(
      Bjão Lu

      Excluir
  12. Pô... não tenho nenhuma dica :/

    Aqui em casa eu giro o colchão também, mas só quando Marido reclama kkkkk
    Daí giramos juntos. Depois de contar até 3 e levantar segurando em uns "breguetes" que funcionam como alça... hahahha

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hola Ju usted tiene un blog muy lindo, me ha gustado much cariños
    Angelica

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena