segunda-feira, 8 de abril de 2013

Falando em água...

Meus metais chegaram!!!!!! Aí você pensa, mas isso é ótimo! Senta um cadim que eu explico melhor...


Não chegaram todos, óbvio, por que chegaria?? Mas esse é o mínimo dos problemas!

O rapaz que a loja iria pagar para instalar a torneira e o chuveiro do nosso quarto não apareceu lá... Aí eu liguei para um encanador (que aliás vai entrar na minha listinha de EU AMO O MEU... junto com o gesseiro). Ele veio em casa na hora que liguei... Nos deu uma aulinha de como instalar o registro (quando e SE ele vier, rs), arrumou a descarga \o/ e fez a instalação do chuveiro e torneira... Nesse meio ele descobriu uma coisa errada...


Olha a loucura... Temos aquecedor de passagem aqui. Só que ele ligava mesmo quando abríamos a água fria... Chamamos os caras aqui e eles disseram que teriam de instalar uma válvula de alguma coisa (que esqueci o nome, rs de fluxo), que assim ficaria resolvido o problema, mas eu perderia um pouco de fluxo... Fazer o que, se é a única solução!!


Ótimo, aí eu fui dar descarga no lavabo e ligou novamente, só que na cozinha a água fria não afetou o aquecedor. Liguei a água na torneira do lavabo e veio água quente... Mas peraííí, no lavabo não tem água quente... Estranho! Fui no quarto de hóspedes e a água fria estava na esquerda... Poxa, sacanagem das brabas!! Como eu não tinha percebido isso antes?????? Eu mesma respondo: porque não tinha usado lá ainda!!

Liguei pra quem fez a instalação no prédio, eles vieram aqui e perceberam que foi tudo invertido na sala de máquinas. Fizeram a maior bagunça mas conseguiram trocar os lados... Agora a descarga é com água fria... Fala sério!



Tudo isso acontecendo no mesmo dia, ok?? Aí no fim do dia vou verificar a conta do condomínio. A água do prédio aumentou de R$ 120,00 para R$ 350,00. O que é isso???????????? Liguei indignada para a beleza da administradora e olha a loucura que eu ouvi:


- Ah, é que os relógios de água não estão identificados, então eu joguei todos os consumos pro prédio...

ALOUUUUUU, existem relógios individuais pra não pagarmos uma conta que não é nossa... Dã!! 

Bom, depois de muita briga, consegui trazer os caras para identificarem os relógios... Custava a criatura ter avisado ao invés de mandar a conta errada??????

OK, com tudo resolvido no dia, feliz, lá pelas 2 da manhã fui me preparar pra dormir...

Entro no meu banheiro e molho o pé... Já xinguei o marido... Poxa, seca o chão!!!!! Mas olhei melhor...  Meu banheiro estava quase assim:




A torneira nova estava vazando! E não era só isso... Estava há tanto tempo vazando que a madeira (do móvel embaixo da pia) puxou a água, inchou e estragou todo meu móvel NOVINHO!!!!!! Sentei no chão molhado e chorei como se não houvesse amanhã!!! E o pior?? Marido vem e me puxa e diz: vamos dormir não tem nada a fazer... ALOUUUUUUUUUU, meu banheiro novinho estragado e ele quer dormir???????? Mandei ele dormir e sequei tudo que pude... Chorei mais um montão e quando deu 8 da manhã liguei pro encanador. Ele veio aqui e consertou. Tomei um banho e voltou a pingar... Liguei e ele voltou (eita homem paciente)... E foi quando percebeu que o infeliz que furou a cuba, furou errado e estava vazando por lá... Minha sorte é que o meu encanador é demaisssss e consertou!!

Mas meu móvel continua todo estragado!!!!!! Primeiro é a banheira (que ainda não veio NINGUÉM olhar) e agora a pia?? Poxa, acho que é um complô contra mim!! :(  Acho que vou virar o Cascão, kkkkkkk...

21 comentários:

  1. Ju! Fiquei triste demais quando li seu post! Fiquei me imaginando no meu ap todo lindo, do jeito que eu escolhi, e do nada uma agua vazando e estragando tudo! Acho que teria a mesma reação que voce teve: chorar, secar e não conseguir dormir... Que vontade de matar esse incompetente que furou a cuba errado heim? E como voce está agora? Tem como reparar o móvel ou voce vai ter que comprar outro? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Eh um movel sob medida, seria mto caro mandar fazer um novo... Nao sei como vou resolver... :(
      Obrigada pelo carinho!!
      Bjao

      Excluir
  2. Oi Cris!!!
    Nossa, que situação... água quente trocada, torneira vazando e o pior móvel estragado!! Que triste... mas fica bem amiga, tudo passa! Já imaginei se fosse comigo, não sei se choraria, mas o chá de Camomila para acalmar os nervos era certo que iria tomar!! rsrs
    Beijão, fica com Deus!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Opssss...
    Desculpa, acabei de ler um negócio sobre a Cris que fez meu banner do blog e disse oi Cris!
    Mas sabia que era a JU!
    Então, oi Ju!!! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Ju, que situação chata, mas esses profissionais de sua cidade são armadores, não é possível, meu Deus... vou emanar muita energia positiva para você, amiga, para acabar com esses problemas. Bjkas e força sempre, pois sinto que és uma guerreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Mto obrigada!!!!!! Vc eh mto especial!!!
      Bjao

      Excluir
  5. Ju querida!

    Tipo assim, leva um vaso enorme de arruda pra esse teu apê. Credo quanta confusão por causa da incompetência de outras pessoas.
    To na torcida pra que seja o último dos teu problemas.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cami, vc eh uma fofa!! Obrigada pelo carinho!! Vai ser o ultimo, em nome de Jesus!!!!
      Bjaooo

      Excluir
  6. Ai, Ju! Que Raiva!
    Eu teria chorado demais da conta também... A gente faz as coisas com tanto carinho e esforço, para vir um e fazer um serviço de qualquer jeito, mesmo recebendo para isso.
    EU não sei como te consolar, juro! Só posso dizer para respirar fundo e bola pra frente!
    Dá para você cobrar o prejuízo de quem furou a pia errado?!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Lindona obrigada pela forca e carinho!!!! Infelizmente nao posso cobrar. O cara disse que eu nao posso provar que a culpa eh dele...
      Bjoo

      Excluir
  7. Oi querida...meu Deus quanta coisa em? Tu és bem paciênte para aguentar tanta coisa errada fiquei com muito dó de ter estragado o móvel novinho do banheiro se eu fosse tu esganava quem furou errado a cuba. Mas, não adianta se estressar né? Vou orar por você para que der tudo certo fique na paz bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Cris! Muito obrigada! Que Deus te abencoe e te de em dobro tanto carinho!!
      Bjaooo

      Excluir
  8. Poxa florzinha, q coisa chata... dá uma dor né!Um piso meu que vi lascar por falta de cuidado do ajudante deu vontade de chorar, imagina um armário...
    mas fica firme que vai dar certo!seja forte amiga!!srrs
    bj grande.

    ResponderExcluir
  9. Ai, Ju! E vc ainda consegue rir depois disso tudo!.. Rsrs!! Eu iria chorar uma semana!!
    Boa sorte, amiga! Rs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nunca ouviu: rir para nao chorar Dani??
      Eh bem por ai rsrs...
      Bjoooo

      Excluir
  10. gente, que ódio, eu também choraria :/ que triste isso... espero que tudo se resolva, beijosss

    ResponderExcluir
  11. Olá Ju! Vim retribuir sua visita e dei de cara com esse post. Ufa! Que dia, hein?! É de surtar qualquer um... Como os Maridos conseguem pensar em dormir numa hora dessas, né? rs

    Tem um selinho para vc lá no Blog. Espero que goste!!

    Beijinhos, Biah
    eucaseieagora.blogspot.com






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo selingo Biah!!
      Nao sei como eles conseguem kkkkk...
      Bjaooo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena