segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meu ex...

Final de semana hiper corrido... Fomos num chá de bebê. A mamãe pediu que eu fotografasse, depois pediu que eu a maquiasse, depois pediu que fôssemos no mercado... Sério, tem gente que não tem semancol... Você faz de graça o que faria por dinheiro e só é cobrado... Ando decepcionada com a humanidade, rsrs...


Bem, como ainda não tenho fotos do ap atual (está quase gente, juro), achei interessante mostrar meu ex  ap para vocês. Ao terminar a mudança, eu tirei essas fotinhos... Vamos ver??

O ap era um duplex (maldita escada que quebrou minha coluna) com dois quartos, mini cozinha...


Ao entrar você vê a sala:


Ao fundo havia uma churrasqueira (nunca usada) com uma mesa. A lareira nós trocamos, a antiga era minúscula... Destaque para o sofá queimado (baita sofá confortável) e o armário que fizemos embaixo da escada... Todas as partes escuras são portas. Essa mais alta é para ficar com a TV na frente e ela abre para cima. Assim você consegue esconder um montão de bagunça!! E ninguém nem sabe que é um armário... ÓTIMO!! Foi o melhor investimento que fizemos no ap, este móvel ficou muito útil... Modéstia à parte eu tive uma idéia ótima! Pena que não pude criar muito nos móveis, pois o compramos semi mobiliado, a cozinha estava pronta e os armários dos quartos também, então optei por manter o mesmo padrão dos móveis para não ficar destoando... Olhem como era a escada antes... Peladinha! Ocupava um espação inútil...


Lá onde está o meu marido é a mini cozinha e na extrema direita da foto está a porta de entrada da casa. Virando à direita tem um quarto e um banheiro (que eu não fotografei, eles ficam atrás da parede onde está o sofá na primeira foto).

Aqui está a mini cozinha mais de perto:


Não consigo nem começar a explicar a diferença ABSURDA de cozinhar na nova e na antiga... :D

Subindo a escada temos o quarto principal - é uma suite. Compramos um frigobar e poderíamos viver lá em cima por dias, rsrs... Ele é enorme, sério, deve ter uns 40 m2. O vizinho dividiu o quarto em dois e ainda ficaram enormes... Ao entrar no quarto, você já vê a cama e a porta do banheiro:


Ao lado da cama (lado esquerdo de quem entra no quarto) está o guarda roupas (tem hífen??).


Por incrível que pareça, tem mais espaço nele do que o closet do novo ap, rs...

Entrando mais e olhando pro outro lado direito, você vê o resto do quarto:


Nesta foto dá para ver o móvel da TV, o sofá, mesinha, penteadeira e a escrivaninha do computador...

Móvel da TV

escrivaninha do computador (é assim mesmo que chama?)

minha penteadeira, que fiz do jeitinho que queria
(dá para ver que o tom da madeira é diferente, pois eu fiz a penteadeira e a escrivaninha já veio com o ap)


Detalhe que para as gavetas de cima, eu desenhei as divisórias de acordo com o que queria. Do lado esquerdo guardei as maquiagens e do lado direito as jóias bijuterias! Era muito prático!



sofá em L e mesinha

vista do final do quarto para a cama

Enorme né?? Se neste espaço da penteadeira não estivesse a única janela do quarto eu faria um closet gigantesco!!!!!

Agora duas fotinhos do banheiro:



Bem simplesinho e bem apertadinho!! Acho que meu banheiro atual tem 3x o tamanho deste...

Esse é meu ex, rs... Fui feliz nele por um tempo!! :D

O que acharam??

20 comentários:

  1. Nossa, o construtor deveria diminuir os quartos e aumentar sala e cozinha né amiga? Ms vc teve uma super sacada aí debaixo da escada, adorei sua solução! Bjs e melhoras com a coluna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká,
      Verdade, ele priorizou os quartos e esqueceu total da área social... :/
      Bjo queridona!!

      Excluir
  2. Olha, seu olhar de tamanho é bem diferente do meu, pq eu achei enorme!!! (será pq o meu ex era metade do seu ex?) rs
    Era mto bonito, viu? Gostei!
    Ah, se te consola tb estou "p" com a humanidade, afe...rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dar as mãos Lu kkkkkkk...
      Bjo, espero que tenha melhorado!!

      Excluir
  3. Seu apê antigo apesar de pequeno, super aconchegante rsrs

    Agora estamos super curiosas para ver o novo :)

    ResponderExcluir
  4. É otimo recordar! Lugares que nos fizeram felizes... mas o bom é quando conquistamos lugares ainda melhores né! Adorei o ex! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estacertissima Sessa!! Temos sempre que evoluir ne??
      Bjaoooo

      Excluir
  5. Ju, deixará saudades pelos momentos felizes que passou lá com seu marido, momentos esses que não voltarão mais, contudo, no novo apê, terá muito mais momentos megas felizes. Ele é muito fofo, gostei dele, só não gostei da escada que fez dodói em minha amiga. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Lu! Creio que serei ainda mais feliz aqui sim!!!!!!!! :D
      Obrigada por tanto carinho!! Vc eh especial demais!!!!
      Bjaoooo

      Excluir
  6. realmente Ju... é muito espaçoso!... mas prefiro 10x seu ap novo!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas seu ex tb é uma graça... rs... só é meio "neutro".
    Isso explica as cores fortes do novo... já vi muito casal montando a primeira casa mais neutra e depois querendo fazer algo mais alegre na nova :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Amiga que upgrade hein, nossa sem comparação o teu ap novo é infinitamente melhor, mais bonito, enfim lindo lindo, mas que quarto era esse, nossa enorme, ainda mais para apartamento que geralmente são minúsculos né, amei a tua penteadeira, dava pra deixar tudo mega organizado.
    Agora vou lá comentar no post da tua cozinha, que meu Deus é um escândalo.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, obrigada pelas visitas, pelo carinho!! Realmente, estou num outro nível, graças a Deus!!!!!!
      Bjaoooo

      Excluir
  9. Gostei do ex!... Esse quarto é mesmo um quarto?!? Parece uma casa inteira! Rsrs!! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse quarto é maior que uma kitnet que já morei antes kkkkkkk... :)
      Bjooo

      Excluir
  10. Oi Ju!
    Tem gente folgada mesmo!! Se não puxar o freio de mão elas abusam mais ainda, rsrs
    Mas seu ex apê era lindinho tbm... em pink só tinha o tapetinho do banheiro, kkk
    Achei show essa escadinha para a suíte e que grandona hein!! Agora ficam só as lembranças... mas com certeza melhores ainda você terá no novo apê!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Grazi, eu creio!!!!
      O quarto era enooooooorme!!!!!
      E nem me fala dessas pessoas, ontem ouvi uma que preferi fingir que nao ouvi rsrs...
      Bjaoooo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena