segunda-feira, 1 de abril de 2013

Telefone...

A bagunça ainda está maior do que a organização! Conversei com o marido e vamos entulhar o quarto de hóspedes para arrumar o resto da casa, deixando lindinha e aos poucos vou abrindo as caixas, acho que esta é a melhor solução, já que não consigo pegar pesado na organização por causa da dor... :(

Então esperem até semana que vem para ver fotos, prometo caprichar!

E para não deixar meu cantinho abandonado quero compartilhar um achado! Eu gosto de tudo muito bem organizado e decorado e confesso que acho esses telefones sem fio feiosos e sem graça! Então há algumas semanas eu fui em busca de um mais charmoso e não é que eu achei???

Olhem ele fazendo parte da decoração da sala que lindinho:




O nome de batismo dele é Telefone Sem Fio Intelbrás TS 8120 Branco. Ele existe em branco e em vermelho (bem que podia ter rosa, rsrs).





Descrição:

- Identificação de chamadas
- Sinalização DTMF / FSK
- Frequência DECT 1,9 Ghz
- Display Luminoso
- Data e Hora
- Agenda com capacidade de 100 nomes / números
- Memória para registro de 50 chamadas recebidas, atendidas e não atendidas
- Viva voz
- Bloqueio de discagem com uso de senha (acho ótimo!)
- Alarme
- Localizador do monofone (indispensável, eu sempre perco, rs)
- Indicador de chamadas não atendidas
- 10 toques de campainha
- 5 níveis de volume da campainha
- 5 níveis de volume de recepção de áudio
- Tom do teclado
- Modo silencioso
- Atendimento automático
- Flash programável
- Mute
- Rediscar
- Modo de discagem Tom e Pulse
- Compatibilidade para até 5 ramais
- Transferência de chamada
- Conferência
- Idiomas: português, inglês e espanhol
- Discagem rápida
- Bloqueio de teclado
- Tecnologia Digital DECT 6.0
- Antena interna
- Bateria LI-ION
- Bivolt
- Tempo de bateria: 10 horas em conversação e 150 horas em repouso
- Garantia de 12 meses
- Dimensões: 16,7 x 7,4 x 23,2
- Peso: 0,426 g





Eu estou amando, ele, além de lindo, tem um ótimo sinal e som bem claro! Eu recomendo!

Achei um vídeo dele, mas eu não sei colocar aqui, rsrsrs... :/
Este é o link: http://youtu.be/SbZdLxCz99I




34 comentários:

  1. isso, foi a melhor decisão que poderiam ter tomado, minha sogra fez isso, fazem 4 meses e ela não conseguiu desfazer todas as caixas ahahaha... Lindo seu telefone! adorei! :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de fazer isso Mari é que acabamos deixando de lado, rsrs... Mas vou me esforçar!!
      Bjooo

      Excluir
  2. Ju, tô doida para ver tudo no seu devido lugar, arrumado! imagino você, amiga, como deve esta ansiosa. Contudo, vai devagar, pois não pode ter muito esforço para não piorar seu quadro. Que charme esse telefone, e o abajur, lindão, adorei! Excelente semana e força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu, minha amiga de gosto maravilhoso!! Fico muito feliz que vc tenha curtido!!
      Muito obrigada por se preocupar comigo!!!!!
      Tb nao vejo a hora de estar td lindinho e arrumadinho!!!
      Bjooo

      Excluir
  3. Nossa, que moderno, gostei!
    Já eu estou na vibe "vintage".
    Comprei um antigo no Mercado Livre (já postei) e agora estou tentando achar spray pink pra pintá-lo...rs
    Bjs, logo sua casinha vai estar impecável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmm Lu!!
      Mentiraaaaaaa, será que eu posso pintar o meu tb?? Acho que marido não vai curtir... A sala é o cômodo sóbrio da casa kkkkk...
      Bjooo

      Excluir
  4. Nossa achei ele muito lindo nunca tinho visto esse modelo! Quanto ao linck to tentando aprender como se usa essa conta do google porque eu também entro nessa conta do google plus to tentando me achar rsrsrsrs estou louca pra ver seu apto pronto acho ele lindo demais e estou tirando algumas ideias pra minha casa amo de paixão o seu home da sala depois mostra ele prontinho pra gente bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri,
      Pode deixar que logo eu mostro pra vcs... Nossa vou ficar honrada de ser um pouquinho de inspiracao rsrs...
      Vc teria que desativar o plus... Pq ai vc caira no perfil...
      Bjaoooo

      Excluir
  5. Que legal esse modelo, bem moderno!! Não conhecia ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Charmosissimo ne?? Pelo que entendi ele é novo!!
      Bjàooo

      Excluir
  6. Oiiiiii!
    Que delicia ver seu comentário! é a primeira vez que sentem falta de mim por aqui.... kkkkkk

    to de volta!!! bjokas! e uma abençoada semana....

    Ah é o telefone.... ADORUUUUUUUU .... lindo! amo coisas diferentes e esse é a minha cara... quero um tb... rsrs.. .bjusss e obrigada por sentir minha falta... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda!! Vc é muito amada viu!! Nada de sumir que eu vou lá puxar as orelhas rsrs...
      Comprei no Magazine Luiza... Depois da uma pesquisada!!!!
      Amem, pra vc tb!!
      Bjaooo

      Excluir
  7. Q lindo! Muito estiloso! Adorei! Viu? Desculpa vim aqui antes e não lhe desejei Feliz Páscoa, perdão! To me retratando tá...Feliz Páscoa atrasada pra vc tb! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha Katia vc é umafigura!!!!! Tá mais que retratada... As vezes esquecemos mesmo!!!
      Bjaooo

      Excluir
  8. Ju eu fiz assim tb...deixei um dos quartos com toda a bagunça pra ir arrumando aos poucos...é a melhor saída...estou viajando, daí só qdo eu voltar q terminarei a organização...o telefone é lindo viu? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris, meu medo nisso é a bagunça não me incomodar e eu largar mão rsrs...
      Bjoooo

      Excluir
  9. Gostei desse telefone, super estiloso!
    Ai, eu vi as fotos do seu apê, vou te contar viu, eu tinha menos coisas e já deu um trabalhão, coloquei todas as caixas no escritório e fui abrindo aos poucos, mas mesmo tendo anotado por fora o que tinha dentro delas, me perdi feio, quando achei os pratos, fiquei que nem doida procurando os talheres, quando achei os tapetes, revirei tudo pra achar os lençóis, é uma bagunça doida, mas depois que as coisas vão tomando seus lugares, aí sim dá até gosto!

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhahahahahahahaha parecia que eu tinha escrito isso... Imagina uma pessoa querendo usar o liquidificador e ter cada parte em uma das milhares de caixas... Kkkkkkkkkkk
      Obrigada pela força!!
      Bjoooo

      Excluir
  10. Oi Ju!!!
    Ai que lindinho...
    Lindo também seu abajur prateado!!!
    Você acredita que vi em Porto Alegre um telefone sem fio pink?!! (me saltou aos olhos) rsrs
    Beijão, fica com Deus!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiraaaaaaa... Fala mais desse tel rsrsrs... :)
      Esse abajur comprei na Broilo, vc conhece??
      Bjoooo

      Excluir
  11. Bem legal esse telefone mesmo... é uma peça de decoração com funcionalidade :)
    E sobre entulhar o quarto de hóspedes, acho que 11 em cada 10 casais que mudam pra uma casa nova fazem isso... rs... aos poucos você se organiza... é só fazer um pouquinho cada semana e não ficar protelando (como eu faço com meu guarda-roupas).
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Fran, verdade!! E esse é justamente o meu medo... Esconder a bagunça da minha vista e protelar rsrsrs...
      Bjãooo

      Excluir
  12. Hum imaginei um vermelho(minha cor preferida!),parabens pela compra!
    Ah! to doida pra ve sua casa decorada viu rsrsr
    bjos
    paty coisasdequemtecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é lindoooo mas marido é gremista e não rolou rsrs!!
      Tb tô ansiosa pra ver td em ordem rs!!!
      Bjaooo

      Excluir
  13. Esse telefone é mto fofo mesmo, ja tinha visto em outro blog, mas se nao tem rosa, pinta ele oras bolas rs! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa, sera que da pra pintar?? Sera que nao estraga????????
      Bjooo

      Excluir
  14. Eu de novo rsrsrs tava lendo os comentários anteriores que você respondeu e não consegui responder pra você lá então voltei aqui pra responder eu moro em cachoeirinha-RS você deve passar por aqui quando vai no SAMS CLUB olha eu moro minha vida inteira no RS e nunca consegui ver neve só morando ai mesmo para conseguir ver, eu queria tanto ver a neve rsrsrsrs aqui no RS é assim quando fala que vai nevar todo mundo corre pra Gramado e Canela é um sarro! Já fui mais de uma vez pra tentar ver a neve mas não deu certo rsrsrs mas já que eu tava aí fui tomar aquele café colonial né meu deus que delícia esse ano quero ver se vou ai novamente no inverno. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaha vamos combinar o seguinte, qdo começar a nevar eu grito aqui e vc corre pra cá combinado?????? :)
      Mto bom conhecer uma vizinha!! :)
      Bjoooo

      Excluir
  15. Nossa, AMEIIII!!!!
    Onde vc comprou ele?!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Comprei no Magazine Luiza...
      Mas tem em outras lojas virtuais tipo Extra, Americanas, etc... Menos no Walmart kkkkkk...
      Bjoooo

      Excluir
  16. nossa que diferente!... nunca tinha visto esse telefone!.... amei esse abajur!... puro luxo!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho né?? Acho que o abajur e o tel fizeram um bom par rsrs!!
      Bjooo

      Excluir
  17. Amiga, acho que a decisão de colocar tudo no quarto de espedes e arrumar depois é o melhor que tu poderia fazer, amei o telefone, quero um pra mim, o abajur é puro luxo, estou ansiosa para ver o restante.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu,
    O tel é maravilhoso e funciona super bem!! Comprei numa dessas lojas de departamento online!! :D
    Sobre as caixas, o problema é eu me acomodar e deixar pra lá, rsrs...
    Bjãooooo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena