sábado, 11 de maio de 2013

Antes e Depois: Banheiro do casal...

Não está nada do meu agrado esse banheiro... Fora a bagunça comum de um banheiro, os técnicos da banheira tinham acabado de ir embora e para ajudar eles inundaram o banheiro, rs...

Bom, sem mais demoras né???

Preciso repetir para não repararem a bagunça?????? :(

O grande "problema" do nosso banheiro foi o fato da pia e da privada estarem invertidas no nosso projeto. Ao olharem o espação que sobra do lado da privada vocês percebem que seria muito mais legal se a pia estivesse lá e a privada apertadinha no lugar da pia... Tentamos fazer esta inversão, mas seria quase impossível... Acabamos desistindo e eu ainda procuro algo para tampar aquele buraco que ficou... Se alguém tiver alguma idéia, estou às ordens, rs...

Quando recebi o ap, o banheiro era assim:






Eu já disse aqui... Compramos o ap mais pelo tamanho do banheiro do que qualquer outra coisa, rs...

Este foi o projeto que me passaram, em 3D:



Agora como ele está hoje:

entrada

outro ângulo

pia

zoom na pia, amo meu misturador

banheira

chuveiro e acabamentos


Desculpem a falta de detalhes, prometo que quando voltar de viagem fotografo os detalhes! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena