domingo, 19 de maio de 2013

Antes e Depois: Closet...

Finalmente consegui deixar o closet em ordem... Ufa... Agora é tentar educar o marido (alguém aí sabe como??????)!!

Esse espaço para o closet não existia, não estava previsto...


Estão vendo esse espaço atrás da porta de entrada do quarto?? O closet está ocupando todo esse espaço até a porta do banheiro... Ficou muito bom!!

Vamos ver??

Aqui abaixo a porta de entrada do closet. É de correr, já está embutida no móvel. E esse espelho está tanto do lado de fora, quanto no lado de dentro... 



Aqui é uma visão geral ao abrir a porta...



Esse é o setor do marido...



Começou minha parte, rs...



Meu lado...



Comprei cabides iguais. Achei que ficava esteticamente mais bonito. Amei o resultado!



Fiz o mesmo com as calças...



E aqui as lâmpadas led que tem sensor de presença...



Eu, particularmente AMEI o resultado! Nunca tinha tido um closet, estou achando muito mais legal do que ter armários comuns, rsrsrs... 

Curtiram??

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena