quarta-feira, 15 de maio de 2013

Limpeza...

Ando numa mania de limpeza que nunca tinha tido antes... Acho que estar no nosso cantinho, que tanto sonhamos, nos faz querer deixá-lo sempre limpinho e aconchegante né??

Separei umas dicas que tinha anotado para dividir com vocês... Me ajudaram bastante no começo da minha vida de dona de casa!!


Como tirar mofo:

Mistura de 1 copo de vinagre branco, 1 copo de água, 20 gotas de óleo de limão (eu usei limão mesmo). Aplique a mistura no mofo e depois retire com pano úmido!

Como tirar manchas no mármore:

Misture 1/2 limão com sal e esfregue sobre a mancha.

Como desentupir ralo de cozinha:

Jogue no ralo 1 xícara de bicarbonato, 1/2 xícara de sal e 1 xícara de vinagre quente. Deixe agir durante  a noite e lave com água quente pela manhã.

Como limpar inox / prata:

Faça uma pasta de limão e bicarbonato. Passe e deixe agir por 5 minutinhos. Depois esfregue e enxague bem.


E você?? Tem alguma dica de limpeza para dividir??


Faça uma pasta com bicarbonato de sódio e água e aplique em louças, metais e azulejos. Parece um esfoliante, mas não arranha.

(No próximo post, vou mostrar o Closet!)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena